Rússia x Bélgica: veja todas as informações para a partida das Eliminatórias da Euro

No primeiro duelo entre as duas seleções, belgas levaram a melhor por 3 a 1 comandados por Hazard

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Twitter oficial Seleção da Bélgica

Já garantidas na próxima edição da Eurocopa, Rússia e Bélgica medem forças neste sábado (16), às 14h (de Brasília), apenas brigando pelo topo do Grupo I das Eliminatórias. Únicos com 100% de aproveitamento ao lado da Itália, os Red Devils ostentam exímios números e impuseram a solitária derrota dos russos até o momento na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

SITUAÇÃO NA CHAVE

Sobrando no Grupo I, Bélgica e Rússia carimbaram seus respectivos passaportes para a Euro com longa antecedência. Com 24 tentos somados em 24 possíveis, a seleção de Roberto Martínez defende os seus 100% para igualar os italianos que já jogaram na rodada e alcançaram os 27 tentos em nove rodadas disputadas. Os russos aparecem logo na sequência com números arrebatadores. Anfitriões da última Copa do Mundo, a equipe de Cheryshev e cia acumulam 11 tentos a mais em relação ao Chipre, que juntamente com Estônia, Cazaquistão e San Marino, não reúnem mais chances de classificação à Euro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Rússia: Guilherme; Mario Fernandes, Semyonov, Dzhikiya e Kudryashov; Ozdoyev, Zobnin, Ionov Golovin e Aleksei Miranchuk; Dzyuba.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen; Castagne, Tielemans, Witsel e Thorgan Hazard; Kevin De Bruyne, Eden Hazard e Lukaku.

FICHA TÉCNICA

RÚSSIA X BÉLGICA

Competição: Eliminatórias para Eurocopa 2020
Data: Sábado, 16 de novembro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Saint Petersburg Stadium, em St. Petersburg, na Rússia
Árbitro: Artur Soares Dias (Portugal)
Assistentes: Rui Licínio Tavares (Portugal) e Paulo Soares (Portugal)
Quarto árbitro: Hugo Miguel (Portugal)

LEIA MAIS: