Saiba qual é o próximo adversário do Brasil nas oitavas de final na Copa do Mundo sub-17

Após jogos deste domingo, 3, Brasil conhece adversário das oitavas de final da Copa do Mundo sub-17

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Com uma longa espera, o Brasil enfim conheceu quem será o próximo confronto na Copa do Mundo sub-17. O duelo contra o Chile será na próxima quarta-feira, 6, às 20h (de Brasília) no Bezerrão, em Brasília.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após perder no último sábado por 2 a 1 para a Coreia do Sul, o Chile teve que esperar até o final de rodada. Como o terceiro melhor terceiro colocado, os garotos da Roja enfrentarão um duelo complicado pela frente. Invictos ainda na competição, o Brasil venceu Angola, Nova Zelândia e Canadá, onde sofreu o único gol.

O Chile perdeu na estréia para a França, venceu o Haiti, mas terminou com derrota para os sul-coreanos. O duelo entre as equipes será o terceiro em 2019. Na preparação para a Copa do Mundo, o Brasil conseguiu vencer ambas as partidas por 2 a 1 e 3 a 1.

Em entrevista ao site da CBF, o técnico Guilherme Dalla Déa destacou as características da seleção chilena e o que deve esperar da Roja. “Será um grande jogo. Nós sabemos que o Chile joga com muita força, em transição. Tivemos dois jogos aqui há três meses, mas muita coisa muda. Agora é Copa do Mundo. Temos que ter atenção total, é uma seleção com boa construção e jogadores de muita mobilidade” disse.

Quem passar do duelo, irá enfrentar o vencedor do confronto entre Equador e Itália.

LEIA MAIS:

FIFA divulga emblema oficial do Mundial Feminino Sub-17