Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após o empate com o América-MG

Macaca vê chances de acesso diminuírem cada vez mais com mais um tropeço

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (2), no Independência, a Macaca empatou sem gols com o América-MG numa das partidas que encerrou a rodada de número 32 da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

O time campineiro volta a jogar em casa na próxima rodada para encarar duelo paulista. O adversário da Ponte será o São Bento, pela 33ª rodada. O jogo no Moisés Lucarelli será na próxima terça-feira (5), às 21h30.

A situação do São Bento é totalmente diferente do rival. A equipe sorocabana está na lanterna da competição, com 29 pontos ganhos. Nesta rodada também jogou e ficou no empate, 1 a 1 com o Criciúma fora de casa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na classificação da Série B, a Ponte Preta se encontra com 42 pontos, na 12ª colocação. Ainda há chances de acesso para a Macaca, mas estas estão ficando remotas e dependem de uma arrancada nas últimas rodadas e tropeços dos rivais diretos pelo G-4.

LEIA MAIS

Técnico Milton Mendes é acusado de estupro por funcionária de hotel

Paulistão 2020: saiba como ficou o grupo da Ponte Preta

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Foto:PontePress/ÁlvaroJr)