Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após o empate com o São Bento

Macaca tem chances pequenas de conseguir o acesso para a Série A

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta sofreu mais um tropeço no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (5), a Macaca recebeu o São Bento pela 33ª rodada da competição e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agora, o time terá seu maior rival pela frente. O Dérbi campineiro com o Guarani é o próximo desafio da Ponte, este pela 34ª rodada da Série B. O jogo está marcado para às 16h30 de sábado (9) no Brinco de Ouro.

No campeonato, o Bugre briga para se livrar de vez do risco de rebaixamento. O Guarani está na 14ª posição, com 39 pontos e vem de derrota para o Bragantino por 3 a 1, resultado este que colocou o Massa Bruta na Série A em 2020.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A Ponte Preta vai a 43 pontos, em 11º lugar da Série B. O time ainda tem chances de subir, mas estas são pequenas. A Macaca teria que, além de vencer os jogos que lhe restam, torcer para que todos os principais rivais tropecem nas rodadas que restam de campeonato.

LEIA MAIS

Volantes e zagueiros rivais marcam mais gols do que atacantes do Fluminense

(Foto:PontePress/ÁlvaroJr)