Saiba qual o próximo jogo do Bahia após o empate com a Chapecoense

Empate mantém o Bahia rondando a zona de classificação para a Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

As esperanças do Bahia de brigar por vaga na Libertadores seguem mantidas. Nesta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, o Tricolor recebeu a Chapecoense e ficou no empate por 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Agora, o time de Roger Machado terá desafio importante contra o líder do Brasileirão. O Tricolor enfrentará o Flamengo pela 32ª rodada da competição. A partida será às 18h de domingo (10), no Maracanã.

A caminhada do Rubro-Negro rumo ao título brasileiro segue a passos firmes e com o time pouco tropeçando. A equipe de Jorge Jesus ainda tem que entrar em campo por esta rodada, nesta quinta-feira (7), quando vai ao Nilton Santos fazer o clássico com o Botafogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O empate deixa o Bahia em nono lugar, com 43 pontos, cinco atrás do sexto colocado Corinthians. As chances de Libertadores para o Tricolor ainda estão fortes, mas para conseguir a classificação terá de somar pontos nas rodadas finais e torcer contra seus adversários nesta disputa.

LEIA MAIS

A feira “Amo Esporte Fair 2020” irá homenagear personalidades ligadas ao esporte

(Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia)