Saiba qual o próximo jogo do Botafogo após a derrota para o Santos

Glorioso é goleado e risco de rebaixamento aumenta para a equipe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Botafogo vê suas chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro aumentarem, Neste domingo (3), o time carioca visitou o Santos e acabou derrotado pelo Peixe pelo placar de 4 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E o próximo desafio da equipe de Alberto Valentim será um clássico contra o líder do Campeonato. O Botafogo enfrentará o Flamengo nesta quinta-feira (7) pela 31ª rodada do Brasileirão, às 20h, no Nilton Santos.

Cada vez mais o Flamengo vai colocando suas mãos na taça de campeão brasileiro. Com 71 pontos, o Rubro-Negro ampliou ainda mais sua vantagem ao vencer o Corinthians por 4 a 1, resultado este que causou a demissão do técnico corintiano, Fábio Carille.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Do outro lado da tabela, o Botafogo vive situação complicada. Com 33 pontos, o Glorioso está em 14º lugar, dois pontos acima do Fluminense, primeiro time dentro do Z-4. O time corre o risco de entrar na zona de rebaixamento nas rodadas finais e precisa de resultados para evitar sofrer até o fim com o risco de cair.

LEIA MAIS

Saiba qual é o próximo adversário do Brasil nas oitavas de final na Copa do Mundo sub-17

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)