Saiba qual o próximo jogo do Bragantino após a vitória sobre o Guarani

Vitória coloca o Massa Bruta de vez na Série A de 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bragantino

Após 21 anos, o Bragantino está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (5), o Massa Bruta sacramentou o tão esperado acesso ao vencer por 3 a 1 o Guarani no Nabi Abi Chedid em partida do Campeonato Brasileiro da Série B.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agora, a busca do time de Bragança Paulista será pelo título da Série B. O próximo passo para isto deverá ser nesta sexta-feira (8) diante de outro time paulista, o Botafogo-SP. O jogo valerá pela 34ª rodada e será às 19h15.

O time de Ribeirão Preto ainda nutre chances de acesso, ficando em oitavo lugar, com 47 pontos. Tais chances de subir foram mantidas com vitória sobre outro time paulista nesta terça-feira, o Oeste, na Arena Barueri, pelo placar de 2 a 0 debaixo de chuva.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a vitória desta terça-feira, o Bragantino vai a 65 pontos e praticamente sela matematicamente sua ida à primeira divisão nacional para a próxima temporada. Coroando a parceria do Massa Bruta com o Red Bull Brasil e esperando frutos ainda melhores em 2020.

LEIA MAIS

Liga dos Campeões: Ismaily vê dificuldades em jogo do Shakthar na Croácia

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bragantino)