Saiba qual o próximo jogo do Goiás após a vitória sobre o Avaí

Esmeraldino já começa a pensar na briga pelo G-6 do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Goiás

O Goiás já pode pensar em brigas mais altas no Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino enfrentou neste domingo (3) o Avaí no encerramento da rodada deste final de semana e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na próxima rodada, o time do Centro-Oeste terá mais um desafio fora de casa. O Goiás enfrentará o Atlético-MG no Independência em partida que valerá pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 20h de quarta-feira (6)

O Galo vive fase não muito boa no Brasileiro, com 36 pontos ganhos e tendo de se preocupar com a luta conta o rebaixamento na competição. Neste final de semana, o time visitou o Fortaleza e saiu de campo com empate pelo placar de 2 a 2.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a vitória deste domingo, o Goiás vai a 42 pontos e está em nono lugar. A distância para os times que brigam pela Libertadores é de quatro pontos e o Esmeraldino quer entrar de vez nesta disputa por um lugar na competição em 2020.

LEIA MAIS

Dirigente afirma que Ibrahimovic quer fechar com o Bologna

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)