Saiba qual o próximo jogo do Santos após vencer o Avaí no Brasileirão

Peixe vence os catarinenses por 2 a 1 em partida no Ressacada que cada equipe teve uma expulsão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos venceu o Avaí por 2 a 1 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na noite desta quarta-feira. O Peixe saiu na frente com gol de Eduardo Sasha e ampliou com Marinho, enquanto João Paulo descontou para o Leão. Gustavo Henrique e Léo foram expulsos no decorrer do jogo.

Dessa maneira, depois de duas vitórias em casa, o Santos segue para dois jogos fora de casa em sequência. Após o triunfo em Santa Catarina, o Peixe vai a Goiás para visitar o Esmeraldino. O jogo da 32ª rodada do Brasileirão será neste sábado às 17h no Serra Dourada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O alvinegro da Vila Belmiro permanece na terceira colocação do Brasileirão, mas agora com 61 pontos conquistados. São três vitórias seguidas para o Santos com seis gols marcados neste intervalo. Agora são dez pontos de diferença para o líder da competição Flamengo, mas o rubro-negro ainda joga nesta rodada contra o Botafogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Enquanto o Santos vem de vitória fora de casa, o Goiás, próximo adversário do Peixe, vem de derrota. O Esmeraldino perdeu para o Atlético-MG no Mineirão por 2 a 0 e permanece na nona colocação na tabela com 42 pontos.

Leia Mais:

Vasco x Palmeiras: assista aos gols da partida do Brasileirão

Atlético-MG x Goiás: assista aos gols da partida do Brasileirão

Volante do Santos projeta jogos contra Avaí e Goiás como “decisivos” por vaga direta na Libertadores