Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sampaoli prepara mudança no time titular do Santos para enfrentar o Avaí; veja a provável escalação

De olho na vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos entra em campo nesta quarta-feira pelo Brasileirão

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, o Santos enfrenta nesta quarta-feira o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A bola rola às 21h (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conforme apuração da Gazeta Esportiva, o treinador Jorge Sampaoli esboçou o Peixe no treinamento de terça-feira com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Botafogo por 4 x 1, domingo, na Vila Belmiro.

O meia Evandro perdeu seu lugar na equipe titular para a entrada de Felipe Jonatan. Victor Ferraz, recuperado de uma virose, foi relacionado para o jogo diante do Leão, mas deve começar no banco de reservas.

A provável escalação do Santos contra o Avaí é: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Soteldo e Marinho.

Longe da briga pelo título brasileiro, mas firme no G4, o Peixe mira conquistar seis pontos diante de Avaí e Goiás para ficar próximo de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

“Sabemos que os seis pontos nos deixarão em uma posição muito confortável na tabela, encaminhando a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Serão dois jogos difíceis, mas estamos preparados para voltar dessa maratona com os seis pontos. O Avaí (rival desta quarta) está numa situação difícil, mas já fez bons jogos na competição. Precisamos entrar concentrados para não sermos surpreendidos”, disse Diego Pituca, ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS:

Santos: saiba quais jogos serão transmitidos nesta semana (4 a 10/11)

Avaí x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Modesto Roma Jr, ex-presidente do Santos, é expulso do quadro de sócios