Samurai Shodown chega ao Switch no primeiro trimestre de 2020

Samurai Shodown foi indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O presidente da SNK Corporation, Koichi Toyama, anunciou que o Samurai Shodown – indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019 – está a caminho do Nintendo Switch, com textos e legendas em português e lançamento no Brasil programado para o 1º trimestre de 2020.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão chega uma nova edição da franquia, agora para Nintendo Switch.

Além de 13 personagens que retornam à arena, há outros três lutadores completamente novos. Esta versão se passa um ano antes dos eventos do jogo original, onde as tensões ainda estão quentes na Terra do Sol Nascente.

Conceitos clássicos da série, como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves), estão de volta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Lutadores favoritos dos fãs como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu retornam. Além disso, Hisame Shizumaru, de Samurai Shodown III, foi incluído como personagem grátis.

Samurai Shodown 2, um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch.

LEIA MAIS