Brigando pelo vice-campeonato do Brasileirão, Santos tem semana decisiva: confira a agenda de jogos do Peixe

Na segunda posição após goleada no Cruzeiro, o Santos depende apenas de si para garantir o vice-campeonato do Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Santos

Com ótima campanha nas últimas partidas, o Santos entrou de vez na briga pelo vice-campeonato do Brasileirão. Após a goleada de 4 a 1 diante do Cruzeiro e a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio, o Peixe assumiu a segunda posição faltando quatro rodadas para o término da competição. O alvinegro praiano depende das próprias forças para conquistar o seu objetivo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro compromisso do Santos na semana será na próxima quinta-feira (28), às 20 horas (de Brasília), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

No próximo domingo (01) o Santos recebe a Chapecoense no penúltimo jogo da Vila Belmiro em 2019, às 19 horas (de Brasília), em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vice-liderança do Brasileirão, o alvinegro praiano tem os mesmos 68 pontos que o rival Palmeiras, mas fica na frente por ter uma vitória a mais que o Verdão. O Peixe busca terminar a competição em segundo lugar após três anos.

LEIA MAIS

Santos promete reformular elenco para manter Sampaoli em 2020, diz site

Santos tem desfalques importantes para enfrentar o Fortaleza; veja possíveis substitutos

Santos é o primeiro time a fazer 1000 gols na era dos pontos corridos do Brasileirão

Sampaoli desconversa sobre futuro e lamenta saída de Autuori