Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Botafogo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Buscando a segunda vitória seguida, o Santos recebe o Botafogo, que precisa dos três pontos para se afastar da zona de descenso

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Santos e Botafogo se enfrentam neste domingo (3), a partir das 19h00 no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e que será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Peixe está na terceira posição com 55 pontos, oito a menos que o vice-líder Palmeiras e três acima do São Paulo, o quarto colocado. Já o Alvinegro carioca ocupa o 14º lugar com 33 pontos, apenas dois a mais que o Fluminense, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

Ambos os clubes jogaram em casa na última rodada: o time do técnico Jorge Sampaoli venceu o Bahia pelo placar de 1 x 0 e a equipe treinada por Alberto Valentim foi derrotada pelo Cruzeiro por 2 x 0.

Restando nove rodadas para o fim do Brasileirão, o matemático Tristão Garcia, do site “InfoBola”, indica que o Botafogo possui 14% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão, enquanto o Santos aparece com 96% de possibilidade de vaga direta na Copa Libertadores da América, além de ainda ter 1% de chance de conquistar o título.

O confronto entre santistas e botafoguenses no primeiro turno aconteceu em julho no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Peixe saiu vitorioso por 1 x 0, com bonito gol do atacante Marinho marcado aos 29 minutos da etapa final.

Santos x Botafogo – 30ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Domingo, 3 de novembro, às 19h00

Local: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (árbitro), Éder Alexandre e Alex dos Santos (assistentes), e André Luiz de Freitas Castro (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TV: canal Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

SporTV: veja quais jogos irão passar AO VIVO neste domingo (3)

Santos x Botafogo: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

Cruzeiro x Bahia: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO