Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos deve ter novidades contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Peixe tem retorno de atacante convocado e pode ter mudanças na defesa e no meio de campo

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos está pronto para mais um importante desafio no Campeonato Brasileiro 2019. O time alvinegro recebe a visita do Cruzeiro na noite deste sábado (23), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do torneio, e deve ter algumas novidades na equipe titular.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A maior mudança prevista no Peixe é o retorno do atacante Soteldo, que foi desfalque na última partida pois estava a serviço da seleção da Venezuela em amistoso. O atleta retornou aos treinos nesta sexta-feira e, apesar do cansaço por causa da viagem, deve retomar seu lugar entre os titulares.

Além do ataque, o meio de campo e a defesa também poder ter novidades já que o meio-campista Diego Pituca disputa uma vaga com Evandro, enquanto Victor Ferraz ameaça a vaga de Pará na lateral direita.

Provável escalação do Santos

Desta forma, uma possível formação titular do Peixe contra o Cruzeiro tem: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Terceiro colocado no Brasileirão, com 65 pontos, o Santos ainda busca terminar com o vice-campeonato e ainda garantir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Já a Raposa briga contra o rebaixamento e tem 36, atualmente na 16ª colocação do certame.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS: