Santos: Felipe Jonatan se anima com expectativa de Vila Belmiro lotada e projeta clássico contra o São Paulo

Apesar da má fase do São Paulo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, pregou respeito ao adversário deste sábado

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com expectativa da Vila Belmiro lotada, já que todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, o Santos enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site oficial do Santos, Felipe Jonatan falou da expectativa de jogar com casa cheia o clássico contra o Tricolor Paulista.

“A Vila estará muito linda com o apoio do nosso torcedor, que esgotou os ingressos. Esperamos fazer uma bela partida para buscar os três pontos”, disse o camisa 36, que ainda projetou o San-São deste sábado:

“O time do São Paulo vem de resultados negativos, porém sabemos que clássicos são decididos em detalhes. Mas eu aprendi em casa que clássico não se joga, clássico se vence. Tenho certeza de que, com o apoio do nosso torcedor, vamos brigar por mais um triunfo”, finalizou.

O Santos está em terceiro lugar, com 64 pontos, enquanto o São Paulo aparece na quinta colocação, tendo 52 pontos. O Peixe vem de quatro vitórias, já o time do treinador Fernando Diniz foi derrotado nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Em alta, Santos busca o segundo lugar do Brasileirão; veja a combinação de resultados na 33ª rodada

Lucas Veríssimo exalta campanha do Santos no Brasileirão e crava: “Mostramos para todos que somos qualificados”

Santos: Marinho diz ser fã de Victor Ferraz e pede reconhecimento: “Anulou o Michael”