Santos traz mudanças para enfrentar o Goiás; confira o time

Peixe terá mudanças para a partida deste sábado (9) contra o Goiás

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos joga neste sábado contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaoli já tem o time armado para este duelo e o Torcedores.com mostra como a equipe vem para a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Peixe tem 61 pontos e está em terceiro lugar. O time buscar seguir nesta posição e confirmar uma das vagas do Brasil na fase de grupos da Libertadores, estando em boa colocação para isto

Este é o Santos que Jorge Sampaoli coloca em campo para o jogo deste sábado: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo

Expulso na partida contra o Avaí, Gustavo Henrique é desfalque para o time e Luan Peres forma com Lucas Veríssimo a dupla de zaga santista. Com virose, Evandro não treinou e também será desfalque da equipe de Vila Belmiro.

O Santos teve algumas dúvidas durante a semana. Jorge ganhou a vaga na lateral-esquerda e será mais uma vez o titular. Alison foi o escolhido para jogar no meio-campo e Marinho volta a ser usado no ataque para compor o time ideal do treinador do Peixe. Jean Mota também terá uma chance no meio-campo.

LEIA MAIS

Goiás x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)