Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Cruzeiro: veja os palpites da imprensa para a partida

Com objetivos distintos, Santos x Cruzeiro duelam na 34ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/FOX Sports

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (23), às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. De um lado, o Peixe querendo garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores. A Raposa quer abrir distância do Z4.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na tabela de classificação, o Cruzeiro aparece neste momento na 16ª posição com 36 pontos. A diferença para o Fluminense, primeiro clube dentro da degola é de apenas 1. Em terceiro lugar com 65 pontos, o Santos quer se aproveitar do momento delicado dos mineiros.

Ausente do treino por conta de dores no pé direito, o lateral-esquerdo Dodô não está entre os relacionados. Em seu lugar, a tendência é que o Cruzeiro tenha Egídio entre os titulares. A última vez que ele esteve em campo foi diante do Athletico-PR, no dia 6 de novembro.

Após atrito com Eduardo Sasha, no clássico contra o São Paulo, o lateral-esquerdo Jorge sequer foi relacionado. Em seu lugar, Sampaoli opta por Felipe Jonatan. A boa notícia fica por conta de Soteldo, que retorna ao time depois de um período na seleção venezuelana.

Veja os palpites da imprensa para Santos x Cruzeiro

João Guilherme – Santos

Paulo Vinícius Coelho – Santos

Milton Neves – Santos

Héverton Guimarães – empate

FICHA TÉCNICA: SANTOS X CRUZEIRO

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 23 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h (de Brasília)

Veja os prováveis times de Santos x Cruzeiro

SANTOS: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred). Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS: