Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos encara o Cruzeiro com seis pendurados; veja a lista

Depois de pegar os mineiros, Santos visitará o Fortaleza na 35ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x Cruzeiro se enfrentam logo mais às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O Peixe quer se aproveitar do momento delicado do rival para garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores da América.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida de hoje, o Santos possui seis pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Gustavo Henrique, Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli. Caso algum destes receba uma nova advertência com o cartão, estará automaticamente fora do confronto frente o Fortaleza, marcado para o dia 28.

Após atrito com Eduardo Sasha, no clássico contra o São Paulo, o lateral-esquerdo Jorge sequer foi relacionado. Em seu lugar, Sampaoli opta por Felipe Jonatan. A boa notícia fica por conta de Soteldo, que retorna ao time depois de um período na seleção venezuelana.

Na tabela de classificação, o Santos aparece em terceiro com 65 pontos.

FICHA TÉCNICA: SANTOS X CRUZEIRO

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 23 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h (de Brasília)

Veja os prováveis times de Santos x Cruzeiro

SANTOS: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred). Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS: