Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x São Paulo: siga os lances e o placar AO VIVO do SanSão

Santos x São Paulo se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

Neste sábado (16), Santos x São Paulo duelam às 17h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico SanSão promete agitar o final de semana na Série A.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Santos x São Paulo

Em terceiro com 64 pontos, o Santos pode garantir hoje uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Com quatro vitórias consecutivas, o Peixe está motivado para se aproveitar do momento conturbado do rival.

Com duas derrotas em casa, o São Paulo acabou deixando o G4. Apesar do pouco tempo de trabalho, o técnico Fernando Diniz vive a primeira turbulência. Um novo revés deve aumentar a pressão.

Escalações Santos x São Paulo

Convocado para defender a Seleção da Venezuela, Soteldo será um importante desfalque no alvinegro. Com isso, a tendência é que o jovem Tailson seja o substituto do camisa 10. Derlis González é mais um que também não poderá atuar, já que está com a seleção paraguaia.

Pelos lados do Morumbi, Antony será a principal ausência. Além de lesionado, estaria fora pelo acúmulo de cartões. Daniel Alves pode ser deslocado para o meio e Juanfran ganharia uma nova chance na lateral.

“Já estava na tabela que agora teríamos esse jogo contra o Santos. Não precisamos tratar como algo ruim, mas como uma oportunidade. Se vencer, a maré muda, então vamos encarar como uma final”, declarou Pablo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO

Data: 15 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Sampaoli

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você