Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Bento x Londrina: Assista aos gols da partida da Série B

Bentão goleia por 4 a 1 em Sorocaba, complica vida do Tubarão, e ainda sonha com permanência na Série B

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC São Bento

O São Bento ganhou do Londrina em confronto direto nesta quinta-feira no estádio Walter Ribeiro. A goleada por 4 a 1 em casa deu ao São Bento um pingo de esperança para continuar na segunda divisão do futebol brasileiro. Zé Roberto e Caio Rangel marcaram duas vezes para os donos da casa, enquanto Anderson Leite marcou para o Tubarão.

Agora o Bentão não só precisa vencer contra o América-MG na última rodada, como torcer para o Figueirense perder a de amanhã contra o CRB e depois contra o Operário-PR. A situação é muito complicada, pois todos esses resultados precisam acontecer.

O resultado complica a vida do Londrina que agora tem os mesmo 36 pontos do São Bento e vive mesma situação. O Figueirense é o primeiro fora da zona de rebaixamento, atualmente com 39 pontos, mas com um jogo a menos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O São Bento abriu dois a zero depois dos 30 minutos da etapa inicial. Dessa maneira, primeiro Zé Roberto recebeu de Paulinho Bóia e finalizou na saída do goleiro César. Caio Rangel ampliou ao completar cruzamento de Marcos Martins aos 38. Ainda no primeiro tempo, Anderson Leite descontou para o Londrina com gol de cabeça aos 44 minutos.

Na volta do intervalo, Léo Rigo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando, assim, o Londrina com um jogador a menos em campo aos nove minutos. Três minutos depois, Caio Rangel saiu mano a mano com o zagueiro do Tubarão e não desperdiçou, 3 a 1 para o São Bento.

Zé Roberto voltou a marcar para transformar a vitória do Bentão em goleada. O artilheiro estava esperto e aproveitou rebote em falha de César em chute de Matheus Guarujá. Assim, o atacante driblou o goleiro e completou para o fundo das redes aos 32 minutos da etapa final.

Leia Mais:

Palmeiras x Vasco: Confira os detalhes do confronto da semifinal do Brasileirão Sub-20

São Bento x Cuiabá: tudo o que você precisa saber sobre a partida da Série B

“Faz um excelente trabalho”, elogia ex-Cruzeiro Paulo Bento sobre Jorge Jesus