Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo encerra preparação para clássico contra o Santos

São Paulo busca se aproximar do Grêmio na luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, e por esse motivo a vitória contra o Santos é fundamental

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Érico Leonan - saopaulofc.net

O São Paulo encerrou sua preparação para o clássico contra o Santos. Fernando Diniz deu ênfase ao trabalho em campo reduzido, além de bolas paradas. A atividade foi fechada para a imprensa. A tendência é que o Tricolor Paulista tenha algumas novidades em sua formação inicial.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A principal delas deve ser o espanhol Juanfran. O experiente lateral deve ser o substituto de Antony, suspenso e também lesionado. Com isso, Juanfran atuaria na direita e Daniel Alves seria deslocado para o meio de campo e formaria o setor ao lado de Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes.

A provável escalação do São Paulo para o clássico é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

A bola rola para Santos e São Paulo neste sábado (16), às 17h, horário de Brasília, na Vila Belmiro. O clássico será válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Com 52 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação. Já o Peixe soma 64 pontos e é o terceiro colocado.

LEIA MAIS

Preparativos para o San-São, final do feminino e mais: veja as notícias do São Paulo nesta sexta (15)