Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo tem novidades em atividade e pode ter mudanças contra o Fluminense

São Paulo vai em busca de mais três pontos para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

O São Paulo encerrou sua preparação para o jogo contra o Fluminense. Em atividade realizada nesta quarta-feira (6) no CT da Barra Funda, o Tricolor Paulista contou com novidades. A principal delas foi o atacante Pablo. Já recuperado, o atleta deve ser novidade na partida desta quinta-feira (7).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Pablo, Liziero também treinou normalmente e está disponível para a partida. Daniel Alves, que deixou o jogo contra a Chape lesionado, está recuperado e é nome certo para o jogo da 31ª rodada. Em contrapartida, Igor Gomes, suspenso, desfalca o São Paulo.

A atividade nesta quarta foi fechada para a imprensa. Entretanto, as novidades devem ser essas. Existe apenas duas dúvidas. No ataque Pablo deve jogar, mas conta com a concorrência de Raniel. Alexandre Pato corre por fora. No meio, Jucilei, Hernanes e Liziero disputam duas vagas.

Provável São Paulo:

Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para o confronto é a seguinte: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

A bola rola para São Paulo e Fluminense nesta quinta-feira, às 20h, horário de Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 52 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão.

LEIA MAIS

São Paulo x Fluminense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV