São Paulo x Corinthians: veja as prováveis escalações das equipes para a final do Paulistão Feminino

Primeiro jogo da decisão do Paulistão Feminino 2019 acontece neste sábado, ás 11h, no estádio do Morumbi

André Martins
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Corsi/FPF

São Paulo e Corinthians começam a disputa pelo titulo do Campeonato Paulista Feminino 2019 neste sábado, ás 11h, no estádio do Morumbi. O jogo de volta será no dia 16 de novembro, na Arena Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Será a primeira partida oficial no ano que os times realizam. Em divisões diferentes no Brasileirão e grupos distintos no Paulistão, o majestoso somente aconteceu em um amistoso que ocorreu no inicio da temporada.

As duas equipes chegaram as finais de todos os campeonatos que disputaram. O São Paulo foi campeão da segunda divisão do Brasileiro e vice da Copa Paulista. Enquanto o Corinthians venceu a Libertadores e foi vice campeão Brasileiro.

O técnico do São Paulo, Lucas Piccinato, terá alguns desfalques para o primeiro jogo da decisão. A camisa 10 Ary, está fora por lesão no cotovelo, Ottilia e Chaiane, completam os desfalques por conta de lesões no tornozelo. Contudo, as prováveis titulares do tricolor são: Carla; Giovana, Antonia, Thaís e Natane; Cris, Yaya e Andressa; Valeria, Cristiane e Jaqueline.

Já o técnico do Corinthians, Arthur Elias, terá apenas uma baixa, a atacante Grazi está fora do majestoso por lesão. Com pouco tempo para treinos após a conquista do bicampeonato da Libertadores, a escalação do Timão deve ser parecida com a equipe que enfrentou a Ferroviária. Com isso, as prováveis titulares são: Lelê; Paulinha, Pardal, Mimi e Juliete; Érika e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari, Victoria Albuquerque, Millene e Tamires.

A #finalmajestosa pode dar o tricampeonato paulista para o tricolor, campeão em 1997 e 1999. Mas pode significar o primeiro titulo paulista do Timão.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X CORINTHIANS

Campeonato Paulista Feminino – Final – 1º jogo

Data: 02/11/2019
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Onde assistir: Rede Vida, TV Cultura e SporTV

Leia Mais

São Paulo x Corinthians: saiba onde assistir à final do Paulista Feminino AO VIVO na TV

São Paulo x Corinthians: saiba como retirar os ingressos (gratuitos) para a final do Paulista Feminino