São Paulo encara o Vasco com 7 pendurados; veja a lista

Depois de pegar o Cruzmaltino, São Paulo visitará o Grêmio na 36ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Vasco se enfrentam logo mais às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor busca reação diante dos cariocas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para esta partida, o São Paulo terá sete pendurados com o segundo amarelo. São eles Anderson Martins, Liziero, Tchê Tchê, Raniel, Alexandre Pato, Bruno Alves e o técnico Fernando Diniz. Caso algum destes seja novamente advertido ficará automaticamente fora do confronto frente o Grêmio, marcado para domingo, em Porto Alegre.

Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o atacante Pablo está de volta. Fica a grande dúvida sobre a formação do meio-campo. Uma das possibilidades é Daniel Alves retornar para a lateral-direita no lugar de Juanfran.

“Temos que conseguir uma vitória em casa contra o Vasco, ainda mais depois de não termos conseguido segurar a vitória contra o Ceará. Portanto, é manter a concentração ao longo dos noventa minutos e ter o objetivo como grande foco. Vai ser um jogo complicado, o Vasco vem em crescimento, mas podemos nos impor”, disse Fernando Diniz.

Neste momento, o time paulista é o sexto colocado com 54 pontos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-SP X VASCO-RJ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de novembro de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 20h30(de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (SP) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno

Técnico: Fernando Diniz

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Freddy Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS: