Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sarri diz que Cristiano Ronaldo não possui nenhuma lesão grave: “Apenas uma pequena dor no joelho”

Cristiano Ronaldo foi substituído contra o Lokomotiv, mas nenhum problema mais grave foi detectado no português

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Juventus

Em coletiva de imprensa, Maurizio Sarri falou sobre o estado de CR7. Apesar de não ter sofrido nenhuma lesão séria, o treinador não confirmou a presença do craque contra contra o Milan. Sendo assim, apenas momentos antes do jogo a decisão do comandante será conhecida.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

”Ainda não seu se ele vai jogar. Tenho a certeza que não é nada de sério, apenas uma pequena dor no joelho, que lhe tira o equilíbrio no apoio. Vamos decidir amanhã de manhã’‘, declarou.

Campeonato Italiano 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do Milan atravessar não estar vivendo uma boa fase no Campeonato Italiano, Sarri acredita que o clássico será bastante disputado.

”O Milan não começou o campeonato muito bem, mas é um bom time. Não vai ser fácil, temos que jogar com boa intensidade”, completou.

O comandante também avaliou as situações de Douglas Costa e Rabiot. Como entrou bem e marcou o gol da vitória contra o Lokomotiv, o brasileiro deve ganhar mais chances jogando por dentro. Já o francês irá desempenhar um papel mais defensivo.

”Na quarta-feira, Douglas Costa sabiamente começou a descentralizar sua posição para encontrar espaço. Assim, ele foi capaz de desempenhar bem o papel de criador de jogadas. Rabiot? No futuro, eu o vejo mais na frente da defesa”, avaliou.

Com 29 pontos, a Juventus lidera o Campeonato Italiano com 29 pontos. Porém, a Inter de Milão vem logo atrás. Dessa forma, vencer o clássico diante do Milan é de suma importância para não perder o posto no topo da tabela.

LEIA MAIS