Jornal português coloca Scarpa na mira do Sporting e diz que o Palmeiras quer R$ 46 milhões pelo jogador

Gustavo Scarpa tem sido peça importante no time do Palmeiras nesta temporada e tem contrato com o clube até dezembro de 2022

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A janela de transferências ainda não abriu, mas muitos clubes europeus já estão avaliando nomes no mercado da bola, e segundo o jornal português “A Bola”, o meia Gustavo Scarpa, um dos principais artilheiros do Palmeiras na temporada, está na lista de nomes observados pelo Sporting e que o clube já teria feito uma sondagem pelo camisa 14.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, porém, o Palmeiras parece não ter descartado a possibilidade de negociar o meia, mas teria pedido algo em torno de R$ 46 milhões para liberá-lo. “Scarpa, de 25 anos, tem sido uma das figuras em destaque no Palmeiras, que pretende uma verba em torno dos 10 milhões de euros para abrir mão do internacional brasileiro”, diz o jornal.

Apesar do momento conturbado e complicado vivido pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa soma 45 jogos e 13 gols marcados em 2019.

O jogador chegou ao clube em em 2018, após deixar o Fluminense de forma conturbada. O jogador acabou passando o primeiro semestre impedido de atuar por determinação da justiça até que chegasse a um acordo com o clube carioca. Já no segundo semestre foi atrapalhado por algumas lesões, mas fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Neto provoca Palmeiras: “Está inscrevendo os jogadores na São Silvestre para ver se ganha um título esse ano”