Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Líder Cádiz empata fora de casa com Rayo Vallecano

Equipe permanece no topo da Segunda Divisão hispânica com o resultado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Cádiz CF

A Segunda Divisão Espanhola chegou a 15 rodadas neste final de semana. A liderança segue nas mãos do Cádiz, que visitou o Rayo Vallecano na rodada e acabou ficando no placar de empate por 1 a 1.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alejo fez o gol da equipe andaluz, que agora tem 35 pontos na classificação do certame. Já o Rayo fez seu gol com Óscar Trejo e termina a rodada em 12º lugar, com 20 pontos ganhos.

Uma vitória por 3 a 1 sobre o Oviedo deixou o Huesca como vice-líder da Segunda Divisão Espanhola, com 26 pontos. O Almería caiu para o terceiro lugar, com 25, depois de ficar no empate em casa por 1 a 1 com o Zaragoza, que está na sexta posição, com 23.

O quarto lugar é do Fuenlabrada, este tendo ficado no empate sem gols com o Málaga fora de casa e ido a 25 pontos. O Numancia foi para o quinto lugar, com 24, e nesta rodada, bateu por 1 a 0 o Sporting Gijón fora de casa.

O La Coruña mantém firme a lanterna da competição com dez pontos, tendo perdido em casa para o Elche por 3 a 1. O Z-4 tem também como integrantes o Racing Santander (12), Extremadura (13) e Oviedo (14). Fora da zona de rebaixamento da Segunda Divisão, o Tenerife também tem 14.

Confira outros resultados da 15ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2019/2020

Girona 1 x 0 Tenerife

Mirandés 2 x 0 Extremadura

Albacete 0 x 1 Lugo

Las Palmas 1 x 1 Alcorcón

Racing Santander 2 x 2 Ponferradina

LEIA MAIS

Scarpa lamenta pênalti perdido no empate do Palmeiras com o Corinthians

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Cádiz CF)