Segundo Zico, volta de Leonardo ao PSG foi para “fazer Neymar entender que tinha que pensar em jogar futebol”

Declaração do ex-Flamengo foi dada em documentário sobre o ex-jogador e agora diretor do PSG, Leonardo

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Otro

No documentário “Leonardo, O Cameleão”, do diretor Adriano Recchia, Zico diz que o ex-jogador Leonardo  voltou ao PSG para fazer Neymar pensar em jogar futebol.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o ex-jogador, o brasileiro retornou ao clube francês como diretor para orientar o atacante. “(Neymar) Ele precisava de sangue fresco. De alguém ao seu lado para fazer entender que tinha que pensar em jogar futebol”, disse.

Apesar das declarações do ídolo do Flamengo, o diretor ainda não viu Neymar em sua melhor fase no clube francês. O atacante brasileiro está se recuperando de uma nova lesão sofrida quando defendia a seleção brasileira. Além disso, o jogador brasileiro tenta voltar a ter a mesma posição no time após tentar sair de Paris e voltar ao Barcelona.

Na última janela de transferências do futebol europeu, o camisa 10 tentou voltar ao Barcelona, mas o PSG rejeitou todas as ofertas feitas pelo clube espanhol. O desejo de sair irritou os torcedores do time francês, que responderam com vaias e críticas contra o atacante nas partidas do PSG.

O camisa 10 já voltou a treinar com bola e seu retorno aos gramados está próximo, mas nenhuma data foi confirmada até o momento.

LEIA MAIS: