Seis jogadores da Série B que podem ser bons reforços ao seu time em 2020

Segunda divisão nacional contou com grandes destaques na temporada 2019

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Clube Atlético Bragantino

Chegando em sua reta final, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 foi palco de grandes emoções. Com duas rodadas a serem disputadas, o torneio ainda contará com várias definições na parte de cima da tabela. O único clube já garantido na elite é o campeão Bragantino, que apresentou um envolvente estilo de jogo. Dentre as principais equipes da segunda divisão há alguns jogadores que atuaram em grande nível. Confira seis nomes que podem ser bons reforços ao seu time em 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Claudinho – Bragantino

Revelado pelo Corinthians, Claudinho demorou para atingir seu melhor momento no futebol. Após rodar por alguns clubes, como Ponte Preta e Oeste, o jogador de 22 anos começou a ganhar destaque no Red Bull Brasil, sob o comando de Antônio Carlos Zago.

Na Série B, o meia-atacante de defendeu o Bragantino, clube que passou a ser administrado pela Red Bull. Pelo time da Terra da Linguiça, Claudinho se transformou em referência e grande candidato a melhor jogador da segunda divisão. No torneio, o atleta disputou 32 partidas e anotou oito gols. Além disso, ele distribuiu 11 assistências, sendo o líder neste quesito.

Guilherme – Sport

Após passagens apagadas por Grêmio, Botafogo, Chapecoense e Coritiba, Guilherme conseguiu encontrar seu melhor momento no Sport. Sob o comando de Guto Ferreira, o jogador foi um dos grandes responsáveis pelo provável acesso do Leão da Ilha à Série A.

Na Série B do Brasileirão, o meia-atacante de 24 anos acumulou grandes atuações e expressivos números. Considerado um dos grandes nomes da competição, Guilherme é o atual artilheiro, com 15 gols em 34 jogos. Ele também soma seis assistências.

Hernane – Sport

Velho conhecido da torcida flamenguista, Hernane Brocador é outro destaque do Sport na segunda divisão. Aos 33 anos, o centroavante demonstrou que seu faro de artilheiro continua em dia.

Na Série B de 2019, o jogador defendeu o Leão da Ilha em 32 partidas, onde acumulou 14 gols e distribuiu cinco assistências.

Léo Ceará – CRB

Revelado pelo Vitória e com experiência no futebol japonês, Léo Ceará vive grande momento na carreira. Contratado pelo CRB em maio, o atacante vingou no clube alagoano e se transformou em referência ofensiva.

Na Série B, o jogador disputou 30 partidas e acumula 14 gols, além de duas assistências.

Rodrigão – Coritiba

Velho conhecido das torcidas de Santos, Bahia e Avaí, Rodrigão reforçou sua fama de artilheiro no Coritiba. Na capital paranaense, o atacante ganhou seu espaço e conseguiu a tão procurada estabilidade na carreira.

Em 33 jogos disputados na Série B, o jogador alcançou a marca de 13 gols e cinco assistências.

Maílton – Operário-PR

Com apenas 21 anos de idade, o lateral-direito Maílton é um dos principais nomes do Operário-PR na Série B. Apadrinhado pelo experiente zagueiro Miranda, ex-São Paulo e Inter de Milão, o jovem atleta brilhou pelo clube paranaense, que já se prepara para receber propostas.

Na segunda divisão, o jogador atuou em 28 partidas, com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.

Leia mais: Tite é detonado na web após Rodrygo jogar poucos minutos diante da Coreia do Sul: “Paneleiro”

Renata Saporito: Final do Paulista deve ser um divisor de águas para o futebol feminino no Brasil