Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem D’Alessandro, veja a provável escalação do Inter para encarar o Botafogo

Inter terá mudanças no meio-campo com a saída de D’Alessandro e o retorno de Rodrigo Lindoso

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

Neste sábado o Inter terá um duelo importante pela Série A e que pode definir o seu futuro em 2020. O Colorado vai encarar o Botafogo às 19h no Nilton Santos pela 36ª rodada da competição nacional. Como perdeu na última rodada em casa, o Inter agora tem chances de deixar o G-8 e por consequência sair do grupo que vai para a Libertadores de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para encarar o Fogão, o Colorado terá uma baixa, mas também terá um retorno. D’Alessandro, suspenso, não jogará e é na posição do dez que o técnico Zé Ricardo manteve o mistério no último treino realizado hoje pela manhã. Sarrafiore, Neilton e até Rafael Sobis poderão entrar no lugar do argentino.

Quem volta de suspensão e o volante Rodrigo Lindoso que deverá retornar ao time titular no lugar de Bruno Silva que atuou na rodada passada.

O provável inter para encarar o Botafogo

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nico López, Sarrafiore (Neilton ou Rafael Sobis) e Patrick; Guerrero

O Inter é hoje o oitavo colocado na Série A com 51 pontos. Atualmente, o Colorado está se garantindo na pré-Libertadores de 2020. No entanto, o Goiás, nono colocado está logo atrás com 49 e pode ultrapassar o time gaúcho em caso de uma derrota do Inter no Rio de Janeiro.

Na última rodada os dois clube se enfrentaram no Beira-Rio, em Porto Alegre, e quem venceu foi o Goiás por 2 a 1.

LEIA MAIS: