Sem Mbappé, confira os relacionados do PSG para enfrentar o Stade Brestois na Ligue 1

Mbappé sentiu um problema no adutor da coxa e será desfalque para o PSG na partida contra o Stade Brestois neste sábado (9), pela Ligue 1

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ PSG

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Club Brugge, que assegurou a classificação antecipada para as oitavas de final da UEFA Champions League, o PSG volta a campo neste sábado (9), no estádio Francis-Le Blé, às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Stade Brestois, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Francês.

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Líder da competição com 27 pontos, sete de vantagem em relação ao segundo colocado Angers, o time da capital vem de uma surpreendente derrota para o Dijon por 2 a 1 na última rodada da competição nacional e tenta retomar os bons resultados. Já o Stade Brestois é o nono colocado com 17 pontos e mira uma vaga na zona de classificação para competições europeias. Em seu compromisso mais recente foi derrota fora de casa por 1 a 0 pelo Amiens.

Relacionados do PSG

Como tem sido frequente nesta temporada, o técnico Thomas Tuchel terá uma série de desfalques para o confronto deste sábado (9). Ander Herrera, Neymar, Kehrer, Meunier e Mbappé são desfalques por lesão, sendo que o último sentiu um problema na coxa após o jogo da Champions League.

Os 19 relacionados pelo PSG para a partida foram: 

Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Garissone Innocent.

Defensores: Bernat, Dagba, Thiago Silva, Diallo, Kimpembe, Kurzawa e Marquinhos.

Meio-campistas: Draxler, Gueye, Paredes, Verratti e Sarabia.

Atacantes: Di María, Cavani, Choupo-Moting e Icardi.

LEIA MAIS:

Visual de Neymar em festa de Verratti vira piada e gera zoeira de amigos