Serginho Moraes deixa UFC após derrota em São Paulo

Lutador brasileiro perdeu as três últimas lutas que fez e não faz mais parte do elenco do Ultimate

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Eduardo Ferreira

O UFC terá um brasileiro a menos de agora em diante em seu cast de lutadores. O meio-médio Serginho Moraes deixou a organização após chegar a três derrotas consecutivas. A informação é do MMAFighting.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O lutador sofreu sua mais recente derrota no UFC São Paulo, caindo diante de James Krause. Antes, havia sido derrotado por Anthony Rocco Martin e também por Warlley Alves. Três derrotas seguidas é considerado, por muitos, o ‘limite’ para que o Ultimate possa demitir um lutadoe

Tricampeão mundial de jiu-jítsu, Serginho teve carreira de sucesso na arte suave antes de vir para o MMA. Sua entrada no Ultimate se deu com a participação na primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, onde perdeu a final para Cezar Mutante. E acabou contratado pela organização.

Tendo lutado no peso-médio no TUF Brasil, Serginho Moraes desceu para o meio-médio e teve uma série de sucesso, com sete vitórias seguidas antes de ser derrotado por Kamaru Usman, que é hoje o atual campeão da divisão no Ultimate. Depois retomou a série positiva com duas derrotas, mas os três tropeços foram cruciais para sua demissão.

LEIA MAIS

Mark Hunt perde processo contra UFC e se revolta com resultado

(Crédito da foto: Eduardo Ferreira)