Série B: 4 jogos para ficar de olho na 34ª rodada

Série B tem como grande destaque em sua 34ª rodada o clássico campineiro entre Guarani e Ponte Preta

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (8). Ao todo, seis jogos serão disputados. No sábado (9), teremos o complemento da rodada com outras quatro partidas. O Torcedores.com apresenta os principais jogos da rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tem dérbi em Campinas, entre Guarani e Ponte Preta, partida entre equipes do interior paulista, duelo entre equipes do sul do país e times que vivem situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja quais jogos para ficar de olho na 34ª rodada da Série B:

Figueirense x Coritiba

Duelo interessante na Série B. Duas equipes do sul do país e que vivem situações distintas. O Coritiba é o quarto colocado e precisa da vitória para se aproximar ainda mais do acesso. Já o Figueira joga em casa e precisa vencer para quem sabe, deixar a zona de rebaixamento.

Botafogo-SP x Bragantino

Confronto interessante entre duas equipes do interior paulista. O Bragantino já está confirmado na Série A. Já o Pantera ainda segue na busca do acesso, mesmo que tenha poucas chances. É tudo ou nada para a equipe de Ribeirão Preto.

Guarani x Ponte Preta

Grande clássico da rodada. Uma das maiores rivalidades do país. Guarani e Ponte estão no meio tabela e não buscam mais o acesso. O Bugre ainda corre um pequeno risco de rebaixamento. O clássico promete ser quente, movimentado e com as duas equipes buscando a vitória.

Sport x Criciúma

Duas equipes que vivem situações totalmente distintas. O Sport aparece na vice-liderança do torneio enquanto o Criciúma está na penúltima colocação. Entretanto é um confronto entre duas das mais tradicionais equipes da Série B.

LEIA MAIS

Figueirense x Coritiba: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV