Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Serie B Italiana: Benevento segue líder após 11 rodadas

Os Stregoni mantém-se firmes no topo da tabela da Serie B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Benevento

A Serie B Italiana teve sua 11ª rodada disputada neste final de semana. O Benevento permanece como líder do campeonato após vencer por 2 a 0 o Empoli e somar 24 pontos ganhos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Alessandro Tuia e Oliver Kragl marcaram os gols que mantiveram o time dirigido por Pippo Inzaghi na liderança. A derrota deixa o Empoli em sétimo lugar, com 17.

A vice-liderança agora é do Perugia, que bateu fora de casa o Crotone (sexto colocado, 18 pontos) por 3 a 2 e subiu para 19 pontos ganhos. Em terceiro lugar, o Chievo empatou sem gols com o Spezia e tem agora 18 pontos.

O quarto lugar da Serie B Italiana é o Pordenone, que venceu o Trapani por 2 a 1 e também soma 18 pontos em 11 rodadas. Uma vitória por 2 a 1  sobre o Virtus Entella também deixa a Salernitana com os mesmos 18 pontos, mas em quinto. Com 17, o Ascoli também fica na zona dos play-offs, após empate por 1 a 1 com o Venezia.

Com seis pontos, o Trapani é o lanterna da competição. Ambos com dez pontos, Livorno e Juve Stabia também estão na zona de rebaixamento direta. Estão na zona dos play-offs Cosenza, com 11 e Cremonese, com 12.

Mais quatro partidas foram disputadas pela 11ª rodada da Serie B Italiana: Livorno 2 x 1 Juve Stabia, Pescara 3 x 0 Pisa, Cosenza 2 x 0 Cremonese e  Cittadella 0 x 0 Frosinone

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanhola: Cádiz vence mais uma e segue líder

2.Bundesliga: Arminia Bielefeld encosta no Hamburgo e acirra briga pela liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Benevento)