Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Serie B Italiana: Benevento vence Crotone e mantém firme a liderança

Equipe vence por 2 a 0 e ganha vantagem no topo da tabela

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Benevento

A Serie B Italiana chegou a sua 13ª rodada no último final de semana. O Benevento permanece forte na liderança e, nesta rodada, venceu desafio contra outro time que briga pelo topo da tabela, o Crotone pelo placar de 2 a 0.

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Nicolas Viola e Riccardo Improta anotaram os gols da equipe dos Streghe, que agora somam 28 pontos contra 21 do Crotone, agora o quarto colocado da competição. E Pordenone e Chievo se beneficiaram deste tropeço.

O caçula Pordenone bateu o Perugia (oitavo lugar, 19 pontos) pelo placar de 3 a 0 e sobe para a vice-liderança da Serie B Italiana, com 22 pontos. O Chievo foi ao terceiro lugar, com os mesmos 21 do Crotone após bater o Virtus Entella por 2 a 1.

O Cittadella empatou o Pisa por 1 a 1 e está em quinto lugar, também com 21 pontos. Em sexto lugar, está o Pescara, que também empatou com a Cremonese por 1 a 1 e foi para 20 pontos na classificação do campeonato. De virada, o Ascoli venceu o Cosenza por 3 a 2 e está em sétimo, com 20 pontos.

Trapani e Livorno tem dez pontos ganhos e dividem as duas últimas posições da Serie B Italiana, com a zona de rebaixamento direta também tendo o Cosenza, com 12. Na zona dos play-offs estão Juve Stabia (14) e Spezia (15).

Confira outros resultados da Serie B Italiana 2019/2020

Juve Stabia 2 x 0 Salernitana

Livorno 1 x 2 Trapani

Empoli 1 x 1 Venezia

Spezia 2 x 0 Frosinone

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanhola: Cádiz vence e dispara na liderança

2.Bundesliga: Hamburgo vence e retoma liderança do campeonato

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Benevento)