Série B: veja a provável escalação do Atlético-GO para o jogo contra o Brasil de Pelotas

Atlético-GO pode confirmar o acesso para a Série A do Brasileirão se vencer a equipe gaúcha e o América-MG tropeçar no Guarani na sexta (22)

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Atlético-GO

O Atlético-GO visita a equipe do Brasil de Pelotas na noite desta quinta-feira (21). A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas. O duelo será válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este importante compromisso, o Dragão terá mudanças.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Moacir está suspenso. Com isso, Pedro Bambu deve receber uma oportunidade na equipe titular. Matheus corre por fora na disputa pela vaga entre os 11 iniciais. As outras duas novidades na verdade são dois retornos. O lateral Jonathan e o zagueiro Gilvan.

O primeiro volta de suspensão. Com isso, Reginaldo fica como opção no banco de reservas do Dragão. Já o zagueiro Gilvan está recuperado de uma lesão no pé. Ele assume a vaga que foi ocupada por Lucas Rocha na vitória sobre o Paraná por 1 a 0, pela 36ª rodada da Série B.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável Atlético-GO:

Sendo assim, a provável escalação do Atlético-GO para a partida desta quinta contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, é a seguinte: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Pedro Bambu e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.

A bola rola logo mais, 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Atlético-GO ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do torneio. Caso vença o Brasil de Pelotas e o América-MG tropece no Guarani, o Dragão vai garantir o acesso para a Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS

Brasil de Pelotas x Atlético-GO: saiba quais rádios transmitem o jogo da Série B

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?