Série B: veja quais os resultados dos jogos de quinta-feira (21)

Série B terá mais quatro jogos divididos nesta sexta-feira (22), no sábado (23) e no domingo (24)

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo - CBF

A 37ª rodada da Série B teve sequência na noite de quinta-feira (21). Ao todo, duas partidas foram realizadas. O destaque ficou por conta do Atlético-GO, que saiu perdendo por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, mas reagiu. No fim, empate por 2 a 2 no Bento Freitas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado deixou o Dragão em uma situação de alerta. Isso porque ele está na terceira posição com 61 pontos, mas tem um jogo a mais com relação à Coritiba e América-MG. Se o Coxa empatar e o Coelho vencer, os goianos deixarão o G4 ao final da 37ª rodada. Ou seja, o torcedor do Atlético vai ficar na torcida nesta sexta e no domingo também.

O outro jogo da noite foi um passeio do São Bento. Jogando em casa, o então lanterna da Série B derrotou o Londrina por 4 a 1 e subiu duas posições na tabela de classificação. Agora está na 18ª colocação com 36 pontos, mesmo número do Vila Nova-GO (20º), do Criciúma (19º) e Londrina (17º).

Entretanto, as quatro equipes do Z4 dependem de um tropeço do Figueirense nesta sexta. Caso o Figueira ao menos empate com o CRB fora de casa, ele vai se salvar e, automaticamente rebaixar as quatro equipes que hoje estão na zona de rebaixamento com 36 pontos cada. Ou seja, todas as equipes do Z4 na torcida pelo CRB nesta sexta.

Veja quais os resultados dos jogos de quinta da Série B:

São Bento 4×1 Londrina

Brasil de Pelotas 2×2 Atlético-GO

LEIA MAIS

Série B: veja como está a classificação atualizada do torneio