Série de boxe “One Night” será lançada pelo DAZN e produtora de Sylvester Stallone

Produção narra, de maneira detalhada, espetaculares noites da história recente do boxe. Série chamou a atenção de Sylvester Stallone, lendário ator e criador de Rocky Balboa

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

As mais espetaculares noites da história recente do boxe serão a narrativa da série  “One Night”, que será lançada pelo DAZN no fim do mês.  E a produção chamou a atenção de Sylvester Stallone, lendário ator e criador de Rocky Balboa. Assim, ele uniu forças para o lançamento da série, por meio da Balboa Productions.

Lutas de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não existe nada como o mundo do boxe. O drama, a humanização dos lutadores, a agonia, o êxtase! Este esporte revela a alma desses guerreiros, que carregam uma coragem que não é evidenciada assim em nenhum outro esporte”, afirmou Stallone, um dos idealizadores do projeto.

O episódio de estreia será a luta entre Anthony Joshua e Andy Ruiz. O DAZN promete mostrar aos fãs de boxe a lendária noite de 1º de junho de 2019, quando Ruiz nocauteou Joshua, até então campeão mundial invicto da categoria mais pesada. Assim, ele protagonizou uma das maiores zebras da história do boxe. A história, que ironicamente se assemelha à de Rocky Balboa, encantou Sylvester Stallone.

“Meu roteiro de Hollywood ganhou vida naquela noite histórica de junho. Um coadjuvante desconhecido simplesmente chocou o mundo. Foi a vida real de Rocky Balboa e a história perfeita para iniciar a parceria com o DAZN”, comemorou Stallone.

O vice-presidente executivo do DAZN, Jamie Horowitz, comemorou a parceria.   “Estamos honrados. A ideia era contar, logo de cara e justamente no primeiro episódio, a saga de um boxeador alheio à fama que conseguiu escrever uma história que ninguém acreditava ser possível”, disse.

Assim, a pré-estreia de “One Night” será no próximo dia 19, em Los Angeles, Estados Unidos. Menos de três semanas antes da aguardada revanche envolvendo os dois lutadores, marcada para o dia 7 de dezembro.

LEIA MAIS

Podolski dá camisa personalizada para Stallone e elenco de Mercenários 3