Sesc-RJ vence o Minas pela Superliga masculina e se recupera na competição

O Sesc-RJ se recuperou na competição, após vitória diante do Minas

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Na noite deste sábado, o Sesc-RJ voltou a vencer pela Superliga masculina de Vôlei. A vitória sobre o Minas, em Belo Horizonte, por 3 sets a 0, reavivou o time na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com os placares de 23/25, 16/25 e 21/25, o Sesc-RJ venceu nesta quinta rodada da Superliga. Wallace, destaque do jogo, anotou 17 pontos e comandou a vitória dos cariocas.

“No geral, o time sacou bem, principalmente do segundo set em diante. O trabalho é esse, não ficar remoendo derrotas. Tem muito a melhorar ainda”, afirmou Wallace.

Recuperação do Sesc-RJ

O triunfo da equipe foi fundamental, pois, o Sesc-RJ vinha de duas derrotas seguidas, para o Campinas e o Cruzeiro. Dessa forma, a equipe garante a 4ª colocação no torneio (4vitórias/2derrotas).

Além disso, o elenco dirigido por Giovane Gávio voltou a vencer o Minas, desta vez, na atual temporada. Na última edição da Superliga, nas quartas de final, o Sesc havia eliminado os mineiros.

LEIA MAIS: Grupo de torcedores do CRUZEIRO abordam o presidente do Cruzeiro e ameaçam jogadores de morte