Site argentino crava: Javier Mascherano é jogador do Estudiantes

Mídia local coloca o veterano volante como reforço de tradicional clube argentino

Luiza Pimentel
Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Images

O site argentino TyC Sports cravou a contratação do volante argentino Javier Mascherano pelo Estudiantes-ARG. Segundo o site, o presidente do clube argentino, Juan Sebastian Verón, esta de malas prontas para a China, onde deve se encontrar com o jogador e seu representante para acertar os últimos detalhes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador, de 35 anos, tem contrato com o time chinês Hebei Fortune até dezembro desse ano, e não deve renovar seu contrato. Além da proposta do Estudiantes, o atleta teve em mãos uma proposta do Inter Miami CF, do futebol dos Estados Unidos, mas preferiu voltar ao seu país de origem, após 14 anos jogando fora.

Apesar da sua identificação com o River Plate, pesou na decisão do jogador, os pedidos do goleiro do time, Andújar, do técnico, Gabriel Milito, e do presidente do clube, todos amigos pessoal de Mascherano.

Através da suas redes sociais, o ex- jogador do Barcelona, postou uma foto que animou a torcida do time argentino; a foto mostrava o volante treinando com o time chinês, com a seguinte legenda: “Desfrutando os últimos momentos…” , dando a entender, que deve mesmo deixar o clube no final do ano.

LEIA MAIS