Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segundo site, Bahia vai produzir uniformes do Vitória da Conquista

Informações do site “Futebol Interior” dão conta de que o Bahia vai expandir sua marca própria, e produzirá os uniformes do Vitória da Conquista, clube que disputará o Campeonato Baiano 2020

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / YouTube / TV Bahêa

O Bahia pode expandir a sua marca própria de materiais esportivos. Segundo o site Futebol Interior, o Tricolor de Aço firmará parceria com o Vitória da Conquista, para que o clube do interior baiano vista a marca Esquadrão na temporada 2020. A duas equipes serão rivais no Campeonato Baiano.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O acordo, segundo o Futebol Interior, está apalavrado e deve ser anunciado nos próximo dias. Ainda segundo o portal, o Bahia estuda abrir uma loja da marca Esquadrão na cidade de Vitória da Conquista. Com isso, poderá explorar melhor a nova parceria.

Entre os clubes, podem haver outros tipos de parcerias, como um intercâmbio de jogadores. Os pouco aproveitados do Bahia iriam para o Vitória da Conquista, enquanto os de melhor desempenho da equipe do interior poderiam chegar ao clube da capital baiana. Os detalhes deverão ser divulgados em breve.

A marca Esquadrão foi criada pelo E.C Bahia em 2018, visando obter mais lucros na fabricação e venda dos seus uniformes. Além disso, o torcedor escolheu o padrão do uniforme da equipe para 2019.

LEIA MAIS