”Não comemorei por respeito a André Gomes”, diz Son sobre gol diante do Estrela Vermelha

Son viveu um momento difícil após se envolver em lance que terminou com André Gomes quebrando a perna

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

O coreano, apesar da entrada forte no português, não queria machucar o companheiro de profissão. Diante disso, após ficar ciente da gravidade da lesão do volante, se desesperou e saiu de campo aos prantos. No jogo seguinte do Tottenham, acabou balançando as redes, mas não comemorou, preferindo passar uma mensagem de desculpas para o atleta do Everton.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não comemorei (o gol) por respeito a André Gomes. Espero que melhore e tudo corra bem. Foram dias difíceis, mas todos me enviaram mensagens de apoio. Sinto muito pelo que aconteceu, mas decidi me concentrar na equipe e continuar trabalhando. Foi a decisão certa e todos me apoiaram. Percebi a sorte que tenho por ter perto de mim todos esses torcedores, meus colegas de time e meus amigos”, disse Son na zona mista do estádio.

André Gomes já foi operado e o clube atualizou o estado clínico do volante. Após a cirurgia, o jogador passa por um processo de repouso antes de iniciar os trabalhos de recuperação.

”O Everton Football Club pode confirmar que André Gomes foi submetido a uma cirurgia para reparar uma fratura deslocada no tornozelo direito e que o processo correu extremamente bem”. “André agora passará algum tempo se recuperando no hospital, antes de retornar à USM Finch Farm (CT do Everton) para iniciar a reabilitação sob os cuidados da equipe médica do clube. Ele deve se recuperar totalmente”. “Em nome de André, o clube quer agradecer a todos os torcedores do Everton e à família do planeta futebol pelas boas-vindas mensagens de apoio recebidas desde o jogo de ontem”, diz o comunicado emitido pelo clube.

LEIA MAIS