”Não comemorei por respeito a André Gomes”, diz Son sobre gol diante do Estrela Vermelha

Son viveu um momento difícil após se envolver em lance que terminou com André Gomes quebrando a perna

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

O coreano, apesar da entrada forte no português, não queria machucar o companheiro de profissão. Diante disso, após ficar ciente da gravidade da lesão do volante, se desesperou e saiu de campo aos prantos. No jogo seguinte do Tottenham, acabou balançando as redes, mas não comemorou, preferindo passar uma mensagem de desculpas para o atleta do Everton.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não comemorei (o gol) por respeito a André Gomes. Espero que melhore e tudo corra bem. Foram dias difíceis, mas todos me enviaram mensagens de apoio. Sinto muito pelo que aconteceu, mas decidi me concentrar na equipe e continuar trabalhando. Foi a decisão certa e todos me apoiaram. Percebi a sorte que tenho por ter perto de mim todos esses torcedores, meus colegas de time e meus amigos”, disse Son na zona mista do estádio.

André Gomes já foi operado e o clube atualizou o estado clínico do volante. Após a cirurgia, o jogador passa por um processo de repouso antes de iniciar os trabalhos de recuperação.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

”O Everton Football Club pode confirmar que André Gomes foi submetido a uma cirurgia para reparar uma fratura deslocada no tornozelo direito e que o processo correu extremamente bem”. “André agora passará algum tempo se recuperando no hospital, antes de retornar à USM Finch Farm (CT do Everton) para iniciar a reabilitação sob os cuidados da equipe médica do clube. Ele deve se recuperar totalmente”. “Em nome de André, o clube quer agradecer a todos os torcedores do Everton e à família do planeta futebol pelas boas-vindas mensagens de apoio recebidas desde o jogo de ontem”, diz o comunicado emitido pelo clube.

LEIA MAIS