Sport: Mesmo lamentando lesão de Hernane, Hyuri demonstra confiança em Elton

Hyuri, atacante do Sport, demonstrou confiança em Elton, substituto de Hernane Brocador no comando de ataque da equipe pernambucana

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Anderson Stevens/Sport

Na quarta (13) o Sport vai até Ribeirão Preto para encara o Botafogo-SP. Porém, os pernambucanos não contaram com o seu grande nome: o atacante Hernane Brocador, artilheiro da Série B com 14 gols, ao lado do companheiro de equipe Guilherme.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, Hyuri, atacante do Sport, falou da falta que Hernane Brocador vai fazer no comando de ataque do Leão da Ilha do Retiro.

“Acho que, pelo simples fato de ele (Hernane Brocador) ser o artilheiro do campeonato, bem ou mal já coloca uma preocupação na linha de defesa do time adversário. Você estar lidando com dois dos artilheiros do campeonato (Hernane Brocador e Guilherme), isso já causa uma preocupação. Vai fazer falta, porque ele também passa confiança para nós”, afirmou Hyuri.

Mesmo lamentando a lesão de Hernane, Hyuri demonstrou confiança no substituto do Brocador, o também atacante Elton.

“Ao mesmo tempo, a gente tem um cara qualificadíssimo entrando no lugar dele. O Elton não deixa a desejar em nada, sabe fazer gols. Está pedindo uma sequência também, durante o ano. Chegou o momento dele. E a gente vai continuar fazendo de tudo para ajudar e municiar quem tá ali no comando de ataque, como foi no caso do Hernane. Agora com o Elton entrando, a gente ganha um pouco mais de bola aérea, ele é mais alto, gosta de bola aérea. Mas a gente tem absoluta certeza que não vai faltar nada. O Elton é um jogador bem qualificado e experiente para saber jogar uma Série B”, disse Hyuri.

O Sport vai encarar o Botafogo-SP na quarta (13). A partida irá acontecer às 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

LEIA MAIS