Sport rescinde contrato do lateral-direito Bruno Peres

Contratado a menos de 2 meses pelo Sport, o jogador atuou apenas 14 minutos pelo rubro-negro

Luiza Pimentel
Colaborador do Torcedores

Contratado sob expectativa da torcida, o jogador que foi regularizado há um mês, e levou 20 dias para estrear, não vinha agradando a comissão técnica nos treinamentos, e não conseguiu assumir a vaga titular, cujo o dono é o lateral Norberto.  Após sua estreia, Bruno Peres não teve mais oportunidades, e nos dois últimos jogos, permaneceu no banco de reservas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O presidente do clube, Milton Bivar, e o diretor de futebol Nelo Campos, confirmaram a informação da rescisão de contrato do atleta, alegando que a ideia de rescindir partiu das duas partes, e que não teve nenhum problema extra-campo com o jogador, e que apenas o atleta não conseguiu se encaixar no clube.

Bruno Peres deve trabalhar a parte física até o fim do ano e depois decidir seu futuro. O jogador tem seus direitos pertencentes ao Roma, da Itália, até o fim de 2021, mas está emprestado ao São Paulo ateéo final do ano, e não deve renovar o seu empréstimo. Sendo assim,  o atleta deve retornar para a Itália, ou ser repassado para algum outro clube que tenha interesse no jogador.

LEIA MAIS:

Sexto desfalque do Sport, Norberto está fora da partida contra o Botafogo-SP