Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sander será poupado e Sport viaja sem quatro titulares para duelo contra o Botafogo-SP

Último treino do Leão antes da viagem para São Paulo ampliou a relação de desfalques para o embate da 35ª rodada

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Anderson Stevens - Divulgação - Sport

Podendo sacramentar o seu acesso já na próxima quarta (13), o Sport terá uma série de problemas para montar a equipe. Além de Hernane Brocador – que fraturou o rosto e não joga mais a Série B – e Charles, – suspenso – o técnico Guto Ferreira ganhou mais problemas para o embate entre ao Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Com um desgaste muscular alto, o lateral Sander será poupado do embate. Substituído por lesão no duelo contra Criciúma, o meia Leandrinho também está fora, bem como Pedro Carmona, que apesar de ter treinado normalmente nos últimos dias, sentiu novas dores e foi retirado da lista de relacionados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o médico do Leão, Stemberg Vasconcelos, o clube preferiu poupar os jogadores para evitar um agravamento nas lesões. O quadro de Pedro Carmona é o mais preocupante, haja visto que o jogador reclama de dores há duas semanas.

– Ele se queixou de dores já no final da movimentação e, por isso, decidimos que ele não vai. Para um jogo importante, é importante ter jogadores a 100% – explicou o médico do clube Stemberg Vasconcelos.

Por sua vez, Leandrinho foi submetido a um exame de imagem, cujo o resultado ainda não foi divulgado. O atleta saiu do último jogo sentindo fortes dores na panturrilha. Acionado contra o Criciúma, Léo Artur briga por uma vaga com Marquinho pelo setor de meio-campo.

Já Sander é o caso que menos preocupa o DM do Leão. Desgastado pela maratona de jogos, o jogador ganhará descanso para evitar que o quadro se transforme em uma lesão. Diante disso, Guilherme Lazaroni deve figurar na esquerda.

LEIA MAIS: