Sport x Criciúma: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

No primeiro turno, Tigre cumpriu a “lição de casa” e venceu o Leão por 1 a 0 com um tento anotado por Foguinho na reta final do confronto

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Divulgação

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Caminhando a passos largos rumo à elite, o Sport pode subir mais um degrau neste sábado (9). À s 16h30 (de Brasília), os comandados de Guto Ferreira recebem o desesperado Criciúma, na Ilha do Retiro, em duelo da 34ª rodada. Enquanto os donos da casa buscam a reabilitação após dois jogos sem vitórias no certame para impulsionar ainda mais as chances do iminente acesso, o time catarinense possui um jejum amargo de oito partidas e vive situação complicada no temido Z4.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

Com 57 pontos somados, o Sport ocupa a vice-liderança e entra em campo com cinco tentos a mais em relação ao quinto colocado, o América-MG. Em caso de triunfo, a distância sobe para oito pontos, e diante deste cenário, o time leonino já pode sacramentar o acesso na próxima semana.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Por sua vez, o Criciúma amarga a penúltima posição na classificação, tendo acumulado apenas 31 tentos. Como os três candidatos diretos (Londrina, Figueirense e Vila Nova) tropeçaram, aumenta a importância da vitória do Tigre em solo pernambucano, que pode alavancar uma remontada.

FICHA TÉCNICA
SPORT X CRICIÚMA

Local: Ilha do Retiro
Data: 9 de novembro 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos (ambos do MS)

SPORT: Luan Polli; Norberto Neto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Willian Farias, Charles, Hyuri, Leandrinho; Guilherme e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro e Marlon; Jean, Eduardo, Liel, Daniel Costa; Luquinha e Léo Gamalho.

Técnico: Roberto Cavalo

LEIA MAIS: