Sport x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Sport x Ponte Preta é um dos jogos desta quarta na 37ª rodada da Série B

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Sport x Ponte Preta ao vivo

Nesta quarta-feira (20), Sport x Ponte Preta se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela internet (online).

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Sport x Ponte Preta online terá duas opções. A partida terá transmissão ao vivo pela internet no Sportv Play e Premiere Play, aplicativo da Globo para jogos exclusivos do sistema pay-per-view.

Como vem Sport x Ponte Preta

Para garantir uma vaga na Série A de 2020, o Sport necessita apenas de um empate contra a Macaca. Caso seja derrotado, o Leão garante o acesso se o América não vencer o Guarani, em Campinas.

Desfalques no jogo contra o Vila Nova-GO, no último domingo, Leandrinho, Rafael Thyere e Pedro Carmona foram liberados para a partida deste meio de semana. Adryelson, por sua vez, segue fora. Suspensos pelo terceiro amarelo, Sander e Willian Farias estão fora.

Em 12ª com 44 pontos, a Ponte Preta apenas cumpre tabela na capital pernambucana. A equipe campineira não luta  contra o rebaixamento e nem pelo acesso.

FICHA TÉCNICA
SPORT X PONTE PRETA
Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife
Data: 20 de novembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)

Veja os prováveis times de Sport x Ponte

SPORT: Luan Polli; Norberto, Cleberson, Éder e Guilherme Lazaroni; Yago e Charles; Leandrinho; Hyuri, Elton e Guilherme. Técnico: Guto Ferreira

PONTE PRETA: Ygor, Edilson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Guilherme Guedes (Arnaldo); Lucas Mineiro, Camilo, Renato Cajá, Araos (Bill); Vico e Roger. Técnico Gilson Keina.

LEIA MAIS: