Stade Brestois x PSG: veja a provável escalação do clube de Paris para o duelo da Ligue 1

Após se classificar antecipadamente para as oitavas de final da Champions League, o PSG volta suas atenções para a Ligue 1 neste final de semana

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ PSG

Stade Brestois e PSG se enfrentam neste sábado (9), às 13h30 (de Brasília), no estádio Francis-Le Blé, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O clube da capital vem embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Club Brugge no meio de semana, que garantiu a vaga antecipada para as oitavas de final da Champions League. Já o time da casa mira um lugar entre os classificados para as competições europeias.

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Paris Saint-Germain lidera com folga a Ligue 1, somando 27 pontos, sete a mais que o vice-líder Angers e tenta ampliar ainda mais sua vantagem na ponta da tabela. Em seu compromisso mais recente, o PSG foi surpreendido pelo Dijon e acabou derrotado por 2 a 1, encerrando uma sequência de vitórias no torneio nacional.

Já o Stade Brestois faz campanha de meio de tabela e ocupa a nona posição com 17 pontos, dois a menos que o Nantes, equipe que fecha a zona de classificação para a Champions League. Na última rodada, o clube da cidade de Brest foi derrotado pelo Amiens por 1 a 0 e conta com o apoio da torcida para aprontas diante do líder do campeonato neste final de semana.

Provável escalação do PSG

O técnico Thomas Tuchel terá uma série de desfalques para a partida deste sábado, incluindo a baixa de Kylian Mbappé, que sentiu uma lesão na coxa após a partida contra o Brugge e foi vetado. Além dele, Neymar, Meunier, Kehrer e Ander Herrera são outras importantes ausências para o duelo.

Desta forma, o PSG deve entrar em campo contra o Stade Brestois com a seguinte escalação: Navas; Dagba, Thiago Silva, Kimpembe e Diallo; Marquinhos, Gueye e Verratti; Di María, Icardi e Cavani.

LEIA MAIS:

Sem Mbappé, confira os relacionados do PSG para enfrentar o Stade Brestois na Ligue 1