Stock Car: confira a programação da etapa de Mogi Guaçu

Décima etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro será disputada no Velo Città, no interior paulista

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Rafa Catelan

A Stock Car chega neste final de semana ao Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), para a realização da décima etapa da temporada 2019, abrindo o quarto final do campeonato. As atividades estarão concentradas entre sábado e domingo, sem treinos na sexta-feira, como acontece na maior parte das etapas da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O campeonato está dos mais equilibrados, e tem Daniel Serra e Ricardo Maurício empatados na liderança, ambos com 265 pontos. A dupla da Eurofarma RC é seguida por Thiago Camilo, piloto da Ipiranga Racing que soma 249 pontos, enquanto Rubens Barrichello, da Full Time, aparece com 241. O grupo dos cinco primeiros é completado por Felipe Fraga, piloto da Cimed Racing que soma 225 pontos.

Como acontece costumeiramente, o público poderá acompanhar praticamente toda a programação do final de semana, seja pela internet, seja pela TV paga. O segundo treino livre será exibido pelo YouTube da categoria, enquanto a classificação terá transmissão ao vivo do portal GloboEsporte.com. A etapa de Mogi Guaçu da Stock Car terá as duas corridas do final de semana transmitidas pelos canais Sportv.

Veja a programação completa do final de semana no interior paulista:

Sábado
8h25 – treino livre 1
10h55 – treino livre 2
13h30 – classificação

Domingo
11h – corrida 1
12h – corrida 2

LEIA MAIS:
Edital para concessão de Interlagos não contempla categorias nacionais
“Socialismo puro”, diz Villeneuve sobre limite de gastos da Fórmula 1