Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Serra bate Gaetano di Mauro e lidera terceiro treino em Goiânia

Atividade foi a última antes da definição do grid de largada para a penúltima etapa

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Duda Bairros

Daniel Serra foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a penúltima etapa da temporada 2019 da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Na parte final da atividade realizada na manhã deste sábado (23), o piloto da Eurofarma RC e líder do campeonato marcou 1min24s449, melhor tempo do final de semana até o momento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A segunda posição ficou com Gaetano di Mauro, piloto da Shell Helix Ultra que foi o mais rápido do primeiro grupo a partir para a pista, sendo batido por 0s175 por Serra. Diego Nunes, piloto mais veloz da sexta-feira, foi o terceiro mais rápido com o carro da KTF Sports, enquanto Ricardo Maurício, vice-líder do campeonato e companheiro de equipe de Serra, foi o quarto. Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, terminou a sessão em quinto.

Nelson Piquet Jr., com o equipamento preparado pela Full Time, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Cesar Ramos, sétimo com o carro da Blau Motorsport. Gabriel Casagrande, da Crown Racing, apareceu em oitavo, terminando logo à frente de Max Wilson, nono com o carro da RCM. Felipe Fraga, ainda com chances de título, fechou a sessão com o décimo tempo.

Se o grupo dos dez melhores contou com cinco pilotos com chances de título, os outros três competidores que ainda podem conquistar o campeonato ficaram um pouco mais para trás. Rubens Barrichello foi o 14º com o carro da Full Time, enquanto Julio Campos, da Prati-Donaduzzi, foi o 17º. Cacá Bueno, que deu uma escapada da pista, colocou o carro da Cimed Racing na 22ª colocação.

A partir das 13h30 acontece a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida da penúltima etapa da Stock Car, com transmissão ao vivo do portal GloboEsporte.com. A rodada dupla de Goiânia será disputada neste domingo (24), a partir das 11h, e contará com exibição dos canais Sportv.

LEIA MAIS:
Coletta lidera segundo treino parelho em Goiânia
Diego Nunes lidera primeiro treino da Stock Car em Goiânia